Triunfo memorável da ganadaria de António Raul Brito Paes ontem em Beja (meia casa num dia em que se realizaram muitas outras corridas... não há meio de terem juízo os senhores empresários, continuam a sobrepor corridas e mais corridas numa mesma data, será que nunca vão aprender?...), onde dois toiros foram indultados e regressaram ao campo - precisamente aqueles que foram (triunfalmente) lidados pelo filho do ganadeiro, o cavaleiro Joaquim Brito Paes (na foto de cima, dando a volta à arena com seu pai e com o forcado)
Os dois toiros indultados foram o "Que Estoiro" (terceiro da tarde, que volta para casa)) e o "Quercus" (sexto, que vai para semental da ganadaria Lampreia) - nas fotos de baixo.
O ganadeiro António Raul Brito Paes deu três vezes a volta à arena - em cada um dos toiros lidados pelos três cavaleiros.
Tarde de importantes triunfos dos cavaleiros João Moura Júnior, João Ribeiro Telles e Joaquim Brito Paes (colossal na lide do primeiro do seu lote, a mais emotiva lide da tarde) e rijas pegas dos forcados de Évora e Beja.
Fotos D.R.
António Raul Brito Paes chamado três vezes à arena para dar triunfais e aplaudidas voltas com os cavaleiros |
"Que Estoiro" e "Quercus" (em baixo) - os dois toiros indultados |