Brindado por Diego Ventura (que lhe dedicou a sua primeira actuação) e por Rui Fernandes (que lhe dedicou um ferro na sua segunda lide) - nas fotos de cima - este sábado em Badajoz, João Salgueiro publicou hoje nas redes sociais este texto de agradecimento ao bonito gesto e à homenagem dos dois companheiros:
"Hoje tenho de agradecer a dois Companheiros e dois Grandes Toureiros. Em primeiro lugar, por me terem proporcionado a oportunidade de desfrutar do seu toureio e, depois, pelos brindes que me fizeram.
"Ao Diego Ventura, agradeço o brinde mais bonito que alguma vez recebi. Jamais esquecerei as suas palavras.
"Ao Rui Fernandes, agradeço igualmente a bandarilha que me dedicou, bem como o carinho com que me trata, Ele e toda a sua família.
"Obrigado. Fica o enorme desejo de nos reencontrarmos brevemente nas arenas.
"Um abraço,
João Salgueiro
Fotos Departamento Comunicação FIT


