domingo, 30 de agosto de 2009

Grandes cartéis na Feira de Outubro em Vila Franca


Prosseguindo a sua louvável cruzada no intuíto de recuperar a "Palha Blanco", o empresário Ricardo Levesinho apresentou sexta-feira em Vila Franca os cartéis da próxima Feira de Outubro, todos eles recheados de motivos de interesse para os aficionados, elencos bem rematados e onde fica expressa a aficion e o esforço da empresa para tentar agradar a um dos mais difíceis públicos do país.
São estes os cartéis:
Domingo, 4 de Outubro, às 17 horas - 4ª Corrida da Câmara Municipal de Vila Franca. 6 toiros de David R. Telles para João Telles Jr., Francisco Palha e Tiago Carreiras. Forcados de Vila Franca e de Mazatlán (México).
2ª feira, 5 (feriado nacional), às 17 horas - Corrida de homenagem ao Maestro José Júlio pela comemoração das bodas de ouro da sua alternativa. 7 toiros de Oliveira Irmãos para José Júlio (que lidará um toiro), Sánchez Vara, António João Ferreira e o novilheiro João Augusto Moura.
3ª feira, 6, às 22 horas - Corrida de despedida do cabo do Grupo de V. Franca, Vasco Dotti. 6 toiros de Fernando Palha para António R. Telles, Luis Rouxinol e Leonardo Hernández. Forcados de Vila Franca.
4ª feira, 7, às 21 horas - Aula prática de toureio com os alunos da Escola "José Falcão", João Villaverde Jr., Tânia Fortunato, Pedro Noronha e Diva Moreira; às 22 horas - Variedades Taurinas. 3 erales de Luis Sousa Cabral para os cavaleiros Paulo D'Azambuja, João Maria Branco e Verónica Cabaço. Forcados de Vila Franca.
A empresa "Tauroleve" anuncia bilhetes desde 10€ e abonos a partir de 35€. Reservas através dos telem. 969 924 734 ou 968 669 090.