![]() |
A aparatosa colhida de Filipe Gonçalves na 6ª feira em Beja |
![]() |
Um grande e empolgante ferro de Filipe Gonçalves ao segundo toiro do seu lote, de Charrua, na 6ª feira em Beja. Em baixo, em ombros ontem em Abiul com Rouxinol e "El Fandi" |

O cavaleiro Filipe Gonçalves toureou no sábado em Setúbal e ontem em Abiul (onde saíu em ombros com Rouxinol e o matador espanhol "El Fandi" - foto ao lado) com um braço engessado, depois de ter sofrido uma fractura do rádio na colhida de sexta-feira em Beja, onde alcançou um clamoroso triunfo (fotos de cima) em noite de praça cheia e de êxito, também, para Rui Fernandes e Diego Ventura e o amador Joaquim Brito Paes, como os forcados de Cascais (cujo cabo, Joel Zambujeira, se despediu) e Beja, com bons toiros de Charrua.
O valente cavaleiro preferiu fazer este esforço, mesmo sabendo de antemão que podis prejudicar todo o processo de recuperação, a faltar aos compromissos para que estava contratado. No final da corrida de Beja, foi assistido no hospital local, onde lhe engessaram o braço, confirmando a fractura do rádio.
Fotos Florindo Piteira e D.R./@Filipe Gonçalves/Facebook