quinta-feira, 26 de outubro de 2017

António Prates, revelação da temporada, domingo na última corrida do ano em Évora



António Prates, o cavaleiro praticante que foi a grande revelação da temporada, é o benjamim do cartel da última corrida do ano que no próximo domingo, 29, a partir das 15 horas se realiza em Évora e cujos lucros vão reverter a favor da Associação de Dadores Benévolos de Sangue do distrito.
"É uma corrida muito importante para mim, porque depois da temporada que tenho feito, quero fechar com chave de ouro. Vou dar o meu melhor, é para isso que trabalho todos os dias", diz-nos o jovem toureiro.
E acrescenta:
"Tenho todas as condições para triunfar e assim espero que aconteça. Só desejo que me toque um toiro bom e desde já quer desejar toda a sorte a todos os meus colegas que fazem parte deste último cartel do ano, cavaleiros, forcados, bandarilheiros".

Foto Pedro Batalha