sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Manuel Telles Bastos domingo em Évora: "Vamos mostrar a força que temos a abraçar esta associação que faz viver tanta vida!"



Manuel Ribeiro Telles Bastos, o clássico da nova vaga, termina no domingo em Évora, na última corrida do ano, aquela que foi a sua mais destacada e mais sólida temporada e em que mais toureou.
A viver um momento notável, Manuel Telles Bastos ombreará na tarde do adeus à temporada 2017 com Rui Salvador, Francisco Cortes, Gilberto Filipe, Francisco Palha e o praticante António Prates, bem como com os Forcados de Santarém e de Évora, frente a imponentes toiros da ganadaria São Torcato.
A corrida do próximo domingo, 29, em Évora, com início às 17 horas, é um espectáculo de solidariedade a favor da Associação de Dadores Benévolos de Sangue do distrito de Évora.
"A Festa e a sua gente são grandes em valores e a ajudar a sociedade onde mora! Mais uma vez a Festa é solidária, nesse gesto dará a mão à Associação de Dadores Benévolos de Sangue do distrito de Évora. Cada um ajuda da maneira que pode, a empresa a organizar, os toureiros a actuar, o público a ir!" - diz-nos Manuel Telles Bastos.
E acrescenta:
"Vamos a Évora mostrar mais uma vez a força que temos a abraçar esta associação que faz viver tanta vida! Que os toiros invistam, que os toureiros se aguentem e agigantem e que a corrida fique na memória do público durante o Inverno!".

Foto Florindo Piteira