quarta-feira, 18 de abril de 2018

Manzanares e Andrés Romero: triunfadores de Sevilha a caminho do Campo Pequeno!

Manzanares, que ontem bordou o toureio na Real Maestranza,
regressa a 5 de Julho ao Campo Pequeno, de onde saíu em ombros
na temporada passada
Andrés Romero, a nova estrela do rejoneio, grande triunfador da corrida de
domingo em Sevilha, actua em Lisboa a 9 de Agosto


José Maria Manzanares, que ontem cortou duas orelhas em Sevilha depois de uma grande faena culminada com uma estocada a receber, actuará dia 5 de Julho no Campo Pequeno.
O diestro esteve a ponto de abrir a Porta do Príncipe, mas o estoque na faena do quinto da tarde privou-o de tal honraria.
Os três jornais mais antigos de Sevilha, nas suas edições de hoje, são unânimes na exaltação da faena de Manzanares ao segundo toiro da tarde e ao toiro de Nuñez del Cuvillo que a proporcionou.
Para o "Diário de Sevilha", “José Maria Manzanares foi, por direito próprio, o triunfador da corrida, com o corte de duas merecidas orelhas depois de uma grande faena e de uma estocada a receber”.
O "ABC" de Sevilha, por seu turno, refere que “o público entregou-se a Manzanares que toureou com prazer a investida de muita classe de 'Encendido' de Nuñez del Cuvillo. Manzanares reencontrou-se com Sevilha". E conclui: “Um toureio de perfeição estética”.
O "Correo de Andalucia" escreve, a propósito da estocada: ”José Maria Manzanares matou em sorte a receber e amarrou os dois troféus. Uma actuação ao nível das suas melhores de sempre na Maestranza”.
Por seu turno, na corrida de domingo, o rejoneador Andrés Romero, outra das contratações do Campo Pequeno para a Temporada "Torista" de 2018, cortou duas orelhas, uma a cada toiro do seu lote e esteve igualmente a ponto de abrir a Porta do Príncipe.
Andrés Romero confirmará a alternativa na corrida de 9 de Agosto, no Campo Pequeno.
O Abono da Temporada "Torista" do Campo Pequeno prossegue a segunda fase de subscrição, ao mesmo tempo que já estão disponíveis para venda os bilhetes para todas as corridas da temporada.

Fotos Arjona/aplausos.es