quarta-feira, 27 de junho de 2018

Praça (ainda) não está esgotada: há muitos bilhetes disponíveis para 6ª feira em Évora



Desmentindo os rumores que já correm de que se encontra esgotada a corrida da próxima sexta-feira em Évora, informa-nos o empresário António José Cardoso (Toiros & Tauromaquia) de que isso não corresponde (ainda) à verdade e de que existem neste momento muitos bilhetes disponíveis.
As bilheteiras da praça de toiros, que já estiveram abertas no último fim-de-semana, voltam a abrir amanhã, quinta-feira, a partir das 14h30.
A corrida desta sexta-feira em Évora tem como grande atractivo a primeira apresentação em arenas nacionais do rrejoneador Diego Ventura (fotos de cima), depois da histórica proeza de ter cortado um rabo em Madrid na última Isidrada, troféu que não se concedia em Las Ventas há 46 anos. O último rabo foi cortado pelo saudoso matador Palomo Linares no ano de 1972.
Diego Ventura chega a Évora no momento máximo da sua carreira para uma noite de acesa competição com Rui Fernandes e o praticante António Prates frente a poderosos e imponentes toiros da ganadaria Canas Vigouroux, numa noite marcada ainda pela celebração do 55º aniversário do valoroso Grupo de Forcados Amadores de Évora, que pega em solitário os seis toiros, fardando antigos e actuais elementos.

Fotos Briones e Plaza 1