sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Caetano: oferta irrecusável (mas recusada...) a David Gomes pelo cavalo "Campo Pequeno"



Paulo Caetano (na foto ao lado, com seu filho, João Moura Caetano) fez ao cavaleiro David Gomes uma oferta irrecusável pela compra do famoso e fantástico cavalo-craque da sua quadra, o célebre "Campo Pequeno" (foto de cima)... mas, apesar dos astronómicos valores que envolviam aquele que bem podia ser considerado o grande negócio do ano, o toureiro da Malveira recusou.
Paulo Caetano, que no último sábado deu uma magistral lição de toureio na sua esporádica reaparição em Elvas, anda neste momento a tratar de renovar a quadra de seu filho, depois da morte do craque "Temperamento" e de também o "Hip-Hop", que muitos apontavam como o seu sucessor, ter ficado fora de combate, vítima de uma pleuresia, estando internado num hospital veterinário, mas com poucas possibilidades de recuperação para o toureio.
Paulo Caetano esteve há duas semanas na Malveira na quinta de David Gomes, onde montou o "Campo Pequeno" e fez uma oferta extraordinária pela compra do cavalo. Já depois disso, esteve no passado domingo em Viana do Alentejo, a assistir à corrida em que David Gomes toureava, voltando a afirmar o seu interesse no célebre cavalo. Mas o jovem cavaleiro voltou a recusar a sua venda...

Fotos Emílio de Jesus e Maria Mil-Homens