domingo, 16 de dezembro de 2018

Padilla: última corrida hoje na Monumental Plaza México



"O meu maior êxito é que me recordem com respeito" - palavras do matador Juan José Padilla numa grande entrevista à revista "Aplausos", a poucas horas da sua retirada definitiva das arenas, hoje na Monumental Plaza México na sétima corrida da Temporada Grande, em que vai repartir cartel com os mexicanos Arturo Saldívar e Fermín Espinosa "Armillita IV" numa tarde em que se rende homenagem à memória de Miguel Espinosa "Armillita", lidando-se toiros da ganadaria Boquilla del Carmen.
Questionado sobre se vai contnuar ligado de alguma forma ao mundo dos toiros, o heróico toureiro respondeu:
"Ofereceram-me algumas oportunidades, mas agora mesmo, no dia de hoje, não resolvi ainda nada. Nãs as descarto, mas neste momento não pensei em nada. Agora só tenho na minha mente agradecer do fundo do coração a todo o mundo do toiro por estes 25 anos que foram e serão inolvidáveis. Depois, já se verá...".

Fotos D.R. e aplausos.es