segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Ventura a um passo de assinar exclusiva com a empresa do Campo Pequeno

Diego Ventura pode regressar em 2019 ao Campo Pequeno, assinando
mesmo uma exclusiva de três corridas com a empresa da primeira
praça de Portugal
Drª. Paula Resende e Rui Bento empenhados em apresentar Ventura no próximo
ano no Campo Pequeno


Paula Resende e Rui Bento avançam em força com o planeamento da próxima temporada do Campo Pequeno e nada está em perigo apesar do escândalo divulgado no sábado pelo jornal "Sol". Eles vão continuar ao leme da primeira praça do país. E a grande novidade, ainda não confirmada oficialmente, pode ser uma exclusiva com Diego Ventura

Exclusivo "Farpas" - Diego Ventura está a um passo de assinar uma exclusiva com a empresa do Campo Pequeno para a temporada de 2019, actuando em três corridas do abono - provavelmente a abertura da época, uma segunda no Verão e a Gala de encerramento da época em Outubro.
Rui Bento (foto ao lado) e a Drª Paula Mattamouros Resende (foto de cima), administradora da empresa, mantêm conversações com os apoderados de Ventura, a Casa Lozano, que estão neste momento muito adiantadas e pendentes apenas da parte financeira.
"Se houver boa vontade das duas partes para chegar a um entendimento no que a verbas diz respeito, a presença de Ventura em três corridas do abono de 2019 no Campo Pequeno será mesmo uma realidade", garante-nos fonte espanhola, próxima de todo o processo.
Questionado pelo "Farpas" no Almoço de Natal da Real Tertúlia D. Miguel I, que se realizou este sábado em Lisboa e em que foi homenageado pelos seus 30 anos de alternativa de matador de toiros, Rui Bento, director de Actividades Tauromáquicas da empresa do C. Pequeno, foi cauteloso e limitou-se a confirmar-nos que "há neste momento negociações, como houve no ano passado, com os apoderados de Diego Ventura e é desejo da empresa trazê-lo ao Campo Pequeno, como aliás já o fora na temporada passada".

Fotos Emílio de Jesus e Fernando Clemente