quarta-feira, 29 de maio de 2019

Miguel Galache apodera em Espanha e França o cavaleiro Manuel de Oliveira

Miguel Galache (à direita, na foto) esta tarde no escritório da quinta de Manuel
Jorge de Oliveira, também com Luis Miguel Pombeiro, que apodera em Portugal
o jovem cavaleiro Manuel de Oliveira (foto de baixo)


Miguel Ángel Galache, conhecido taurino espanhol, é a partir de hoje o representante em Espanha e França do jovem cavaleiro praticante Manuel de Oliveira - que em Portugal é desde o início desta temporada apoderado por Luis Miguel Pombeiro.
A estudar veterinária em Lisboa, Manuel de Oliveira, filho do veterano cavaleiro Manuel Jorge de Oliveira, vai dar prioridade ao seu curso e só em meados de Julho, depois de terminados oe exames, iniciará aquela que será a sua primeira campanha em Espanha. Já no próximo domingo, 2 de Junho, Manuel de Oliveira actuará na Azambuja na corrida em que se vai homenagear a memória de seu tio Filipe de Oliveira.
O acordo do apoderamento por Miguel Galache em arenas espanholas e francesas foi hoje selado, por tempo indeterminado, no Cartaxo, na quinta de Manuel Jorge de Oliveira e também na presença do apoderado português do cavaleiro.
Miguel Galache esteve já ligado ao apoderamento de diversos toureiros, entre os quais o rejoneador espanhol Álvaro Montes e também alguns cavaleiros lusos, casos de João Paulo e Vitor Ribeiro.

Fotos M. Alvarenga e Emílio de Jesus