sábado, 27 de julho de 2019

Abre hoje a bilheteira para a Feira de Alcochete



Abre hoje, sábado, às 15h00, em Alcochete, no Largo de São João, a bilheteira para a Feira do Toiro-Toiro - com duas grandes corridas nos dias 11 e 14 de Agosto e um espectáculo de Gala Equestre no dia 15.
Como manda a tradição, a primeira corrida (domingo, 11, às 18h00) será o Concurso de Ganadarias (37º) , que este ano terá a significativa designação de Concurso de Ganadarias Associadas "António M. Cardoso Nené". Lidam-se toiros de Prudêncio, António Silva, Vinhas, Fernandes de Castro, Canas Vigouroux e José Pereira Palha. O cartel é de alta competição, formado pelos cavaleiros Luis Rouxinol, João Telles e Francisco Palha. Pegam, como sempre, em solitário, os Forcados Amadores de Alcochete, comandados por Nuno Santana.
No dia 14 (quarta-feira, às 22h00) terá lugar a Corrida de Exaltação ao Toiro-Toiro com três exemplares da ganadaria Palha e três da ganadaria Vinhas. Cartel com estilos para todos os gostos com os cavaleiros António Telles, Rui Salvador, Gilberto Filipe, Manuel Telles Bastos, Luis Rouxinol Jr. e António Prates. Pegam os forcados amadores de Montemor e do Aposento do Barrete Verde de Alcochete, capitaneados respectivamente por António Vacas de Carvalho e Marcelo Lóia.
Na quinta-feira, dia 15 (22h15) haverá a Gala Equestre Herança Lusitana com a participação do grupo musical Raya Real.
Apresse-se, não se atrase a garantir o seu bilhete! Vamos esgotar Alcochete!

Foto D.R.