Festivais de música proibidos até 30 de Setembro... mas Costa admite a realização da Festa do Avante... Continuam a brincar com isto?
O primeiro-ministro, António Costa, disse ontem que a Festa do Avante poderá realizar-se desde que sejam cumpridas as orientações sanitárias da Direção-Geral da Saúde (DGS), porque a actividade política dos partidos "não está proibida".
Isto é fantástico! Festivais de música proibidos até 30 de Setembro e Costa admite que se realize a Festa do Avante. Esta gente está a ir longe demais.
Primeiro, o 25 de Abril no Parlamento quando todos estávamos, a bem da saúde pública, fechados em casa; depois a manif. do 1º de Maio; agora a Festa do Avante.
Começa a ser de mais a idiotice. E o pior é que se ficarem todos infectados é com eles, mas depois vêm cá para fora e infectam outros.
E o Presidente da República não diz nada? Continua a ser uma figura meramente decorativa do regime?
Como muito bem opina o analista acutilante João Gonçalves no Facebook, “que solicitude mais rasca. Para Fátima, manda-se a polícia. Para o PC, abre-se as pernas. Afinal, o regime ou é um bordel ou não é nada”.
Fotos D.R.