terça-feira, 23 de maio de 2023

Paco Velásquez hoje em grande entrevista ao "Mundotoro"

"É um dia muito importante para mim. Quero mostrar à aficion a evolução que tive durante este tempo. Sei que ainda tenho muito que aprender, mas quero no domingo que os aficionados saiam ilusionados comigo" - palavras de Paco Velásquez numa entrevista hoje ao site mundotoro.com, em vésperas da alternativa que vai tomar no próximo domingo 28 na praça da Moita.

Sobre os companheiros de cartel, diz o jovem cavaleiros: "Para mim é muito importante que Diego Ventura esteja neste cartel, porque com ele começou este meu sonho de ser cavaleiro. Foi o meu primeiro mestre. Além disso, é como se fosse família, não esquecendo o exigente que é comigo, é uma pessoa chave na minha carreira. Rui Fernandes é um toureiro com uma carreira incrível, com 25 anos de alternativa. É o maior representante do toureio a cavalo português neste momento. É das pessoas que eu eu admirei quando me iniciei".

Foto D.R./Paco Velásquez/Facebook