Menos de um mês depois de termos ultrapassado os 47 milhões de leitores (em 15 anos de luta - que comemoramos este ano), o "Farpas" atingiu no dia de ontem o recorde máximo de visualizações: 70.830! E neste momento já estamos perto das 40 mil (37.935) - o que reafirma, de modo absolutamente fantástico, a liderança na imprensa taurina nacional. Um marco histórico e surpreendente na imprensa taurina mundial.
Se foi a magia do Natal, se foi a entrevista do empresário Samuel Silva (publicada na sexta-feira), se foi a carta de despedida do cavaleiro Marco José (que estava à frente de um ambicioso projecto taurino na China, interrompido nos anos da pandemia - e foi de Hong Kong, informa-nos o Google, o maior número de visualizações ao "Farpas" neste histórico domingo!... o que pode querer dizer alguma coisa), não sabemos. Mas a realidade é que 70.830 leitores passaram ontem por aqui. E hoje já cá vieram mais de 37 mil.
Resta-nos agradecer. Celebrar. E continuar em frente, prometendo mais e melhor todos os dias. Um Santo Natal para todos!
Fotos D.R.