quarta-feira, 22 de abril de 2009

E esta?...



Daniel Andreas San Diego, de 31 anos, natural de São Francisco (EUA) e fanático activista de organizações defensoras dos "direitos dos animais" (quem diria?...), especialista em informática e que se gaba de ser super-vegetariano, não ingerindo nenhum alimento com produtos animais, , integra desde hoje a lista dos terroristas mais procurados pelo FBI, a par do famoso Osama Bin Laden, do egípcio Ayman al-Zahawiri (suspeito nº 2 da Al-Qaeda) ou Adam Gadahn, da mesma organização.
San Diego é suspeito de atentados bombistas perpetrados contra empresas onde se diz serem feitos testes em animais. O FBI tem indícios de que foi ele o autor dos atentados contra as empresas Chiron e Shaklee, na Califórnia, em Agosto e Setembro de 2003. San Diego terá actuado por acreditar que as referidas empresas produziam produtos testados com animais.
Daniel San Diego está há seis anos em fuga e o FBI acredita que a publicidade internacional provocada pela sua inclusão, hoje mesmo, na lista dos mais procurados terroristas do mundo, pode dar um novo impulso às buscas.

Fotos D.R.