quinta-feira, 30 de abril de 2009

Pedrito de Portugal também em Las Vegas


Pedrito de Portugal também actuará em Las Vegas em Setembro, anunciou a empresa Don Bull Productions, que vai promover as primeiras corridas de toiros na cidade norte-americana capital do jogo e da diversão.
Depois de conhecida a participação do cavaleiro Rui Fernandes nas primeiras corridas que aí se efectuarão, foram agora divulgados os nomes de alguns dos toureiros que actuarão nas segundas corridas que se realizarão no final de Setembro, entre os quais Morante de la Puebla, António Barrera, Ortega Cano, El Juli, El Fandi e o português Pedrito de Portugal.
Depois destas corridas em Setembro, volta a haver toiros em Las Vegas no mês de Dezembro, desta vez com seis corridas consecutivas. entre os dias 26 e 31.
(Espera-se que a Associação "Animal", tão atenta, segundo Carlos Pegado, ao noticiário do "Farpas Blogue", não se lembre agora de enviar mail's às autoridades de Las Vegas solicitando a proibição destas touradas - ou acham que também não devíamos dar esta notícia, para não os alertar?...)

Foto Emílio