quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ela foi a vencedora do passatempo de Rui Fernandes e vai vê-lo domingo à Real Maestranza de Sevilha!


Descobrimo-la! Chama-se Vanessa Chá, tem 23 anos, nasceu na cidade de Évora, é uma aficionada entusiasta da Festa Brava e é militar da Força Aérea na base de Monte Real.
Esta bonita jovem foi a vencedora do passatempo lançado pela assessoria de Imprensa do cavaleiro Rui Fernandes nos orgãos de Comunicação Social há cerca de um mês e ganhou uma estadia em Sevilha no próximo fim-de-semana para ver o cavaleiro da Charneca de Caparica actuar na corrida matinal de domingo de rejoneio da Feira de Sevilha.
O passatempo, lançado para promover o futuro site de Fernandes na net (ainda não disponível), constava de quatro perguntas muito parecidas sobre quais os cavalos (e que ordem de saída tiveram) utilizou o toureiro na noite da sua alternativa no Campo Pequeno, na saudosa corrida da Rádio.
Vanessa Chá, que não é propriamente uma estreante nestas lides - já há alguns anos concorreu a idêntico passatempo promovido pelo site "toureio.com" e ganhou dois bilhetes para uma corrida em S. Manços - viaja para Sevilha no próximo sábado, fica alojada no hotel onde está a equipa de Fernandes e faz no domingo de manhã a sua estreia na Real Maestranza se Sevilha, uma das mais emblemáticas praças de toiros do mundo, onde o cartel é formado por António Domecq, Rui Fernandes, Andy Cartagena, Diego Ventura, Leonardo Hernández e João Moura Jr, que enfrentarão toiros da ganadaria de Benítez Cubero.

Foto D.R.