segunda-feira, 27 de julho de 2009

"Aplaudir" acusa "mentes maldosas": ainda há muitos bilhetes para sexta no Montijo!


Em comunicado divulgado esta manhã, a empresa "Aplaudir" de João Pedro Bolota assegura que ainda há muitos bilhetes disponíveis para a nocturna da próxima sexta-feira, 31 de Julho, na Monumental do Montijo e acusa as "mentes maldosas da nossa Festa, que nunca mais desaparecem e cedem o lugar aos que verdadeiramente querem promover a dignidade da Tauromaquia" de continuarem a lançar boatos e tecer comentários fazendo crer que a praça está esgotada, "com o simples intuito de prejudicar não só a empresa, como os artistas que irão actuar na próxima sexta no Montijo".
As bilheteiras da praça abrem na sexta-feira às 9 da manhã, estão neste momento à venda nos locais habituais e podem ainda ser feitas reservas através do telef. 914094038 ou pela net através do e-mail bilhetesaplaudir@gmail.com.
Magnífico e a despertar enorme expectativa, o cartel - corrida de gala à antiga portuguesa - está formado por Francisco Palha, que recebe a alternativa, apadrinhado por António Telles e com o testemunho do "furacão" Diego Ventura, na sua última apresentação esta temporada em Portugal. Lidam-se toiros da ganadaria Passanha e pegam os Forcados de Santarém e de Alcochete.
A corrida tem início às dez da noite e uma hora antes realiza-se um desfile e cortejo da Praça da República até à Monumental do Montijo.