quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mouras acabam de chegar à Terceira



O Maestro João Moura e os filhos João e Miguel acabam de chegar à Ilha Terceira, Açores, onde amanhã à noite participam na Corrida do Emigrante na Monumental de Angra, uma organização do empresário João Duarte, considerado o cartel mais mediático desde que a praça foi inaugurada, há 25 anos. O novilheiro João Augusto Moura só amanhã chegará aos Açores, já que esta tarde toureia em Collado Villalba, mesmo às portas de Madrid.
Com os Mouras, chegaram à Terceira o apoderado Abel Correia e sua Mulher, Rosária; Filipa Telles de Carvalho; os bandarilheiros Hugo Silva, João Prates (Belmonte) e Benito Moura, bem como Carlos Barreto - e também a actriz Rita Pereira, que amanhã fará na Monumental de Angra uma apresentação da Coudelaria Lima Duarte. Também desde há pouco na Terceira estão equipas de reportagem das revistas "Flash" e "Nova Gente", que vieram fazer a cobertura deste evento.
A equipa de toureiros que amanhã actua na Monumental da Ilha Terceira está hospedada no Hotel PraiaMarina, na Praia da Vitória.

Foto M. Alvarenga