sábado, 18 de julho de 2009

Tomaz Ferreira anuncia desistência


O cavaleiro praticante Tomaz Ferreira (que anteriormente se anunciava como Filipe Ferreira) anunciou hoje ao "Farpas" a decisão de desistir da sua carreira nas arenas.
"Não dá mais, não aguento mais isto! Com muita pena, vou acabar com isto tudo. Estou farto de sofrer, farto de chorar e de sonhar por uma coisa que não consigo...", afirmou o cavaleiro do Bombarral, antigo equitador da Escola Equestre da Lezíria Grande, de Mestre Luis Valença e que na temporada passada se estreara nas arenas, prestando com sucesso a prova para praticante em Setembro numa corrida na sua terra.
Tomaz Ferreira foi inicialmente apoderado pelo bandarilheiro António Pedro e ultimamente pelo empresário Paulo Graça, de quem se separou há um mês.
À decisão do toureiro pode não ser estranho o facto de ter chegado a estar anunciado para ontem, sexta-feira, tourear em Porto de Mós numa corrida promovida por Paulo Graça e onde toureava mano-a-mano com Tiago Martins, espectáculo que não se chegou a realizar, tal como sucedera com a corrida ali montada por Batista Duarte há duas semanas.

Foto Rita Barreiros