quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Pessoa e Gonçalves cessam união de apoderamento



Embora o não tenham ainda anunciado oficialmente, Paulo Pessoa de Carvalho e o matador José Luis Gonçalves não vão renovar para 2010 a união de apoderamento que os ligava desde o início desta temporada.
"Era um projecto para um ano, entretanto o José Luis adiou para a próxima temporada a sua despedida das arenas e por isso decidimos que ficávamos por aqui no que diz respeito à nossa união profissional", disse-nos Paulo Pessoa, adiantando contudo que a sua empresa "Toiros & Cultura" apoiará no próximo ano eventuais eventos ligados à festa do adeus às arenas do matador africano, cessando no entanto o contrato de apoderamento que este ano os uniu.
Entretanto, Paulo Pessoa de Carvalho deixa de contar com Fábio Machado na equipa de "Toiros & Cultura" (apoderava o cavaleiro praticante Gonçalo Fernandes) e promete para o final do ano novidades sobre os próximos apoderamentos da cavaleira Ana Rita e do amador Mateus Prieto.
Bernardo Mesquitella também se desvinculou a meio da época da equipa de Pessoa, regressando ao naipe de colaboradores da "Terra Brava" de Carlos Pegado.

Fotos M. Alvarenga e Emílio/Arquivo "Farpas"