segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"Evolução positiva" marcou temporada de Verónica Cabaço


A cavaleira amadora Verónica Cabaço deu por terminada a sua temporada e o apoderado Armando Jorge Teixeira emitiu esta tarde um comunicado onde conclui que a época "se saldou por uma evolução positiva que a poderá catapultar no próximo ano à prova de praticante".
"Tendo actuado em algumas das principais feiras do calendário taurino, Verónica pisou os ruedos em 13 ocasiões e actuou em três apresentações onde fez a divulgação da arte de Marialva e da Festa em Geral", recorda Armando Teixeira, que elege como um dos pontos altos da temporada a apresentação da jovem cavaleira na corrida de toiros realizada na sua terra, Samora Correia.
Está a toureira e o seu apoderado "gratos a todos os que nela confiaram e apoiaram, nomeadamente empresários, comunicação social, quadrilha e amigos, com destaque para o sr. José Leitão, proprietário dos cavalos com que se apresentou em praça".
Verónica Cabaço reunirá na próxima quarta-feira num almoço no Porto Alto com seu Pai, o equitador Paulo Cabaço e o seu apoderado, Armando Jorge Teixeira, almoço esse onde será feita uma profunda análise da temporada, bem como se decidirá a continuidade ou não do apoderamento.

Foto Pedro Batalha