quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Bolota, cauteloso, não confirma, nem desmente...


Depois de na semana passada o semanário "Farpas" ter anunciado que João Pedro Bolota seria o super-empresário da temporada 2010 com a conquista de novas praças (mais três, pelo menos) no Alentejo, o antigo cabo dos Forcados de Alcochete, conhecido pelo seu trabalho de sucesso nos últimos dois anos como "o empresário das praças cheias", veio ontem a público revelar alguma cautela e "dar uma no cravo e outra na ferradura" àcerca do que considerou "algumas especulações" e "meras suposições".
Em comunicado emitido pela sua empresa "Aplaudir" e entretanto amplamente divulgado nos diversos sites lusos de tauromaquia, João P. Bolota frisa que "não tem intenção de monopolizar o que quer que seja" nem de "coleccionar praças".
Mas não desmente a notícia avançada há uma semana pelo "Farpas". Pelo contrário. No referido comunicado, Bolota confirma que "há algumas arenas que efectivamente nos poderão interessar, mas com muita ponderação e bom senso analisamos caso a caso para ver até que ponto as mesmas se podem enquadrar na nossa política de preços baixos e cartéis de qualidade" e reforça ainda a revelação avançada pelo jornal afirmando que "muito nos apraz que as entidades proprietárias de algumas praças de toiros, como como outros parceiros, acreditem nas nossas capacidades de gestão e inovação e tudo faremos para que assim se mantenham por muitos e bons anos".
Apesar de tudo isto, Bolota deixa à navegação o aviso de que "tudo o que for dito e escrito sobre o futuro não passam de meras suposições e caso de concretize mais algum contrato de concessão, dele daremos conhecimento a todos os aficionados, bem como dos projectos que tenhamos para cada caso específico".
Aguarde-se...