domingo, 21 de fevereiro de 2010

Rádio Portalegre recorda esta noite Manuel Gonçalves


A Rádio Portalegre presta esta noite grande homenagem à memória do empresário Manuel Gonçalves, no programa "3 Tércios" de Lourenço Mourato e Hugo Teixeira, que terá em directo intervenções de algumas figuras da nossa Festa que mais de perto privaram nos últimos anos com o grande Senhor da Tauromaquia lusa, entre as quais Miguel Alvarenga, director do semanário "Farpas".
O programa vai abrir, às 22 horas, precisamente com as palavras do saudoso Manuel Gonçalves na grande homenagem (a última) que a Rádio Portalegre lhe prestou no sábado anterior à sua morte, 6 de Fevereiro, durante o jantar de gala de entrega de prémios, que se realizou no hotel "El Convento" em San Pedro, Valência de Alcântara, Espanha.
O programa, entre as 22 e as 23 horas, pode ser ouvido nas frequências 100.5 FM/104.5 FM ou através da internet, em qualquer parte do planeta, no site www.radioportalegre.pt. A não perder.
Na foto da esquerda, Manuel Gonçalves com João Moura e Miguel Alvarenga, há cinco anos, na entrega de troféus do jornal "Farpas" em Monsanto, Lisboa. À direita, o saudoso empresário rodeado pelos jornalistas Hugo Calado, Pedro Pinto (que esta noite também estará em directo na R.P. para homenagear Manuel Gonçalves e falar da primeira entrega de prémios da sua revista "Ruedo Ibérico", no próximo sábado, dia 27, em Évora) e Miguel Alvarenga no passado dia 6 na noite dos prémios da Rádio Portalegre.
Também o semanário "Farpas" publica na próxima quinta-feira uma Edição Especial de Homenagem a Manuel Gonçalves - por quem é rezada Missa amanhã, 2ª feira, em Lisboa, às 19 horas, na Igreja de São João de Deus (Praça de Londres), como temos vindo a noticiar.

Fotos Emílio/Arquivo "Farpas" e Rita Barreiros