sábado, 20 de fevereiro de 2010

Salgueiro também confirmou mano-a-mano com Ventura... fomos nós que especulámos?



Se ainda restassem algumas dúvidas sobre o facto de a empresa do Campo Pequeno ter mentido (e mentir é muito feio, insistimos) no comunicado desta tarde (ler notícia anterior aqui publicada), deixamo-vos em seguida com esta passagem da entrevista concedida no México pelo cavaleiro João Salgueiro (onde se encontra) ao editor da revista "Contra-Barreira", Pedro Cardoso (foto da esquerda), publicada na edição de Fevereiro da referida publicação, esta semana chegada às bancas (à direita). Leiam, que vale a pena:
"- Na temporada passada deixou um ambiente extraordinário no Campo Pequeno. Foi o único a sair em ombros pela porta grande, com actuações fabulosas. Vai inaugurar a temporada de Lisboa toureando um mano-a-mano com Diego Ventura. O que podemos esperar?
- Sabe como são as pessoas... veêm logo como uma final "Salgueiro vs Ventura", quem ganhará? Mas confesso que não estou preocupado com isso. Espero que seja um bom espectáculo e que o Ventura esteja bem também, para juntos podemos proporcionar uma grande corrida (...)."
Em que ficamos, senhores empresários do Campo Pequeno? João Salgueiro também estava a especular? Que se saiba, não se trata de um "meio de comunicação", mas de um cavaleiro tauromáquico. E de um dos integrantes desse cartel de inauguração da temporada, que revelámos em primeira mão e que ele próprio aqui confirma. Ou Salgueiro endoideceu?...
É necessário e urgente que assumam, com a dignidade que se impõe, que não conseguiram levar a efeito o projectado mano-a-mano com que queriam abrir a temporada. Mas que o mesmo era verdadeiro. E que ninguém especulou. É preciso que o façam, a bem do bom nome da empresa. Para que não sejam apelidados de Pinóquiozinhos de trazer por casa...

A Direcção do "Farpas Blogue"

Foto D.R.