sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Revista "Ruedo Ibérico" publica edição nº 60 e anuncia entrega de troféus em Évora


Já está nas bancas o número 60 da Revista “Ruedo Ibérico”. “Este é um número especial onde iremos dissecar todo o 4º Certame de Rejoneio de Atarfe, onde a nossa revista esteve uma vez mais presente”, diz o director Pedro Pinto.
Também em destaque estão os primeiros festejos da temporada portuguesa, Mourão, Granja e Redondo.
A não perder uma entrevista com o cavaleiro Luís Rouxinol, que foi o mais votado pelos leitores da publicação, no papel de triunfador da temporada.
Também neste número, reportagens das entregas de troféus da Sociedade Moitense de Tauromaquia, Tertúlia Nossa Senhora do Carmo de Sousel e Programa “3 Tércios” da Rádio Portalegre.
Na Rubrica “Factos e Personagens dos Ruedos”, Manuel Ribeiro fala de António Badajoz e nos “Ruedos Pelo Mundo”, Pedro Pinto explora a festa de toiros em Cuba.
Ainda neste número, uma reportagem de Emílio de uma Caçada às lebres no Monte do Barrocal em Évora.
A revista compara também as carreiras de Cayetano Ordóñez e Isabel Ramos no mundo da moda e a não perder os habituais artigos de opinião de Sónia Batista e o duro editorial do director Pedro Pinto.
Também nesta edição, a recordação da figura do já saudoso Manuel Gonçalves e fique a conhecer todos os números das votações dos Triunfadores da Temporada, que serão entregues no Évora Hotel, no próximo sábado dia 27 de Fevereiro.
As marcações podem ser feitas pelos telemóveis 919434323 - 914058726 - 968358183 - 961680143; pelo e-mail ruedoiberico@gmail.com ou pela página Ruedo Ibérico do Facebook.
Uma edição recheada e a não perder!