segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Rui Bento & Henrique Borges já andaram a ver toiros para Coruche



Exclusivo "Farpas": está praticamente fechado o negócio entre a empresa do Campo Pequeno e a "Toirolindo" de Inácio Ramos, que "trespassa" à primeira a posição que mantinha este ano na praça de toiros de Coruche.
Esta praça constituia o "plano B" a pôr em marcha pela Sociedade Campo Pequeno no caso de não alcançar os seus objectivos (como aconteceu) no concurso para adjudicação da praça da Moita, ganha por "Nené" ("Toiros & Tauromaquia").
O estado muito adiantado das negociações do Campo Pequeno com Inácio Ramos, iniciadas há cerca de um mês, é noticiado na próxima quinta-feira pelo semanário "Farpas", mas o "Farpas Blogue" sabe que o empresário Henrique Borges (filho) e o gerente da primeira praça do país, Rui Bento, já andaram no último sábado numa lufa-lufa no campo a escolher toiros com o claro objectivo de os destinar à praça de Coruche - o que pode significar que o negócio foi entretanto oficialmente fechado.
Na foto da direita, Rui Bento no ano passado na praça de Coruche, à conversa com Inácio Ramos e sua Mulher, Isabel Cavaco. Primeira abordagem para a negociação que um ano depois se iniciaria?... Quem sabe se tudo não começou aqui...

Fotos D.R. e João Dinis