terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pablo Hermoso sem parança, sempre em ombros!


Pablo Hermoso de Mendoza conquistou apoteótica saída em ombros pela Porta dos Cônsules em Nimes (França), no passado dia 13, depois de cortar três orelhas (uma no primeiro toiro e duas no segundo) na tarde em que actuou como único rejoneador ao lado dos matadores "El Juli" (ovação e duas orelhas) e "El Cid" (ovação após aviso e palmas). Lidou dois toiros de Santiago Domecq e os diestro enfrentaram toiros de Garcigrande e Domingo Hernández.
No último fim-de-semana voltou a sair em ombros das praças de Almodôvar del Campo (Ciudad Real) no sábado e Murcia no domingo.
Em Almodôvar del Campo, frente s toiros de Santiago Domecq, cortou uma orelha ao seu primeiro e duas ao segundo, alternando com Fermín Bohórquez (silêncio e uma orelha) e Diego Ventura, máximo triunfador da tarde ao obter duas orelhas e rabo no primeiro e mais duas orelhas no segundo.
Em Murcia, Hermoso cortou quatro orelhas (duas em cada toiro) e teve por companheiros de cartel outra vez Bohórquez (orelha e silêncio) e Ventura (quatro orelhas).

Foto www.pablohermoso.net