sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Noélia Mota dá entrevista exclusiva ao "Farpas"


Um mês e meio depois da gravíssima colhida que sofreu em Marbelha e que a deixou três semanas em coma e em risco de vida, a cavaleira espanhola Noélia Mota está milagrosamente recuperada e já só pensa no dia em que regressará às arenas.
Iniciou esta semana a reabilitação na Clínica FREMAP em Madrid e foi nos jardins dessa unidade hospitalar que Noélia Mota deu ontem uma entrevista exclusiva ao nosso correspondente em Espanha, Ricardo Relvas. Ao longo da conversa, foi notória a recuperação da toureira e sobretudo a sua boa disposição.
Grata aos amigos portugueses, sobretudo aos Forcados de Arronches (que no dia do acidente arriscaram as suas vidas para salvar a dela) e ao "Farpas", o único jornal e o único sítio da internet que foi permanentemente dando conta da sua evolução (mais actualizada, até, que os sites espanhóis), através de informação fornecida pelo bandarilheiro Paco Duarte, que esteve sempre em contacto com o pai e a equipa de Noélia, a jovem cavaleira falou do acidente e dos seus projectos futuros.
A entrevista será publicada no semanário "Farpas" no próximo dia 25 de Novembro, na edição de 14º aniversário do jornal.


Fotos Ricardo Relvas e D.R.