segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Temporada de José Tomás ainda na estaca zero...



Salvador Boix (foto da direita), apoderado do matador de toiros José Tomás, desmentiu hoje em declarações ao site da revista "Aplausos" os rumores que apontavam para planificações já feitas na próxima temporada do mítico diestro de Galapagar.
"De momento está tudo parado até que José Tomás esteja recuperado a cem por cento", garante o apoderado.
Salvador Boix desmente em absoluto notícias avançadas pela imprensa espanhola e que já davam conta de datas e praças onde Tomás iria actuar em 2011:
"Ainda não falámos de datas nem de praças, nem sequer do número de corridas para a próxima temporada. Ainda não planificámos nada".
Parado durante o ano de 2010, a recuperar de uma gravíssima cornada sofrida logo no princípio do ano no México, José Tomás "está centrado na sua recuperação, que vai evoluindo muito bem, mas não pôde ainda iniciar os treinos no campo", informa Boix.
"Não tempos ainda corridas escolhidas para nenhuma praça, tudo isso só começará a ser planificado quando José Tomás se encontrar a cem por cento ou muito próximo de estar completamente recuperado, de momento não há nada concretizado, nem sequer planeado" - acrescenta o apoderado.

Fotos D.R e www.aplausos.es