segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bronze polémico depois do triunfo: "Têm assim tanto medo de mim?..."


24 horas depois da sua apoteose na Monumental do Montijo, Álvarito Bronze congratula-se com o facto de "ter calado muitas vozes".
"Eu entendo que os blog's e os sites não fizeram por mal, foi uma questão de publicitarem a corrida de forma invulgar, mas afinal de contas eu provei que os indianos, os árabes, os macacos e essa malta toda tinha razão para vir ver-me ao Montijo!" - afirma categoricamente.
"Claro que não tinha intenção alguma de mandar para casa os meus companheiros de cartel. Tenho respeito pelo Maestro Moura e pelo jovem Lupi... mas a verdade é que os apertei. Nada aconteceu por acaso. Eu estava preparado. Disse que estava e, como viram, estava!" - acrescenta.
E atira:
"Como já disse a alguns colegas vossos, não entendo por que não me convidaram a tourear no festival do Branquinho, no Montijo, no próximo dia 9 de Outubro. Se calhar, meto mais gente no Montijo que os seis cavaleiros que estão anunciados, todos juntos. Além disso, peguei toiros com o Luis Branquinho! Têm assim tanto medo de mim?...".
Pode ainda ser que...

Foto M. Alvarenga