sexta-feira, 30 de setembro de 2011

V. Franca: bom tempo e muito estacionamento




Este será certamente uma grande semana de toiros. Assim se deseja na Centenária Praça de Toiros "Palha Blanco", no ano da comemoração dos seus 110 anos de existência, e para o qual a empresa "Tauroleve" elaborou uma feira rematada e cheia de motivos de interesse.
Felizmente e segundo informações dadas pelos boletins de meteorologia, durante os dias dos espectáculos na "Palha Blanco" - hoje, domingo e terça-feira - o tempo será convidativo para todos estarem presentes. Anunciam-se noites amenas para as corridas de hoje (30 de Setembro) e de 4 de Outubro, e uma tarde de sol para a corrida de domingo, onde se prestará a homenagem nacional ao Maestro Vitor Mendes.
E para que Vila Franca fique replecta de gente, o município local dispôs a cidade com inúmeros postos de estacionamento. Para além do tradicional largo 5 de Outubro, junto à Praça de Toiros, os forasteiros poderão também deixar as suas viaturas num parque de estacionamento junto à saída sul da Auto-Estrada (ver mapa em cima), que tem capacidade para albergar mais de 2000 viaturas, e que fica a pouco mais de 200 metros da Centenária arena, assim como em outros locais devidamente identificados para o efeito.

Fotos D.R.