A cavaleira Andreia Oliveira (foto de cima), que no passado sábado fez a prova de praticante na Granja (Mourão), anunciou ontem em comunicado que rompeu a sua relação profissional com o bandarilheiro e apoderado Miguel Carvalho (foto ao lado), informando que a decisão foi sua e "unilateral" e que "as razões são de ordem pessoal, estando neste momento apenas preocupada com a evolução da minha carreira nas arenas".
Já hoje, em comunicado também, Miguel Carvalho vem esclarecer que a informação da toureira "não corresponde à verdade", uma vez que a decisão foi exclusivamente sua.
"Desde o dia 1 de Fevereiro que tinha comunicado a D. Laura, avó da Andreia", que só a conduzia até à prova de praticante, porque tinha sido um compromisso assumido por mim e não voltava com a palavra atrás", afirma o ex-apoderado, acrescentando que "os motivos que me levaram a abandonar a Andreia são simples e para se ser alguém na vida, em primeiro lugar, tem que se ser humilde, aceitar todas as críticas e ter vontade de trabalhar, não querer ser só protagonista".
Miguel Carvalho e Andreia Oliveira estavam unidos profissionalmente desde Junho do ano passado.
Fotos D.R.