terça-feira, 28 de maio de 2013

"El Juli" agredido em Elvas: Miguel Ángel Perera também envolvido na rixa



Segundo noticia hoje o jornal espanhol "Hoy", o matador de toiros Miguel Ángel Perera (foto ao lado) esteve também envolvido na rixa que sexta-feira passada levou "El Juli" (na foto de cima, com sua Mulher, Rosário Domecq) a receber tratamento no Hospital de Elvas, conforme ontem noticiámos.
A notícia foi ontem dada em primeira mão pelo blog "diário taurino", de Hugo Teixeira - e confirmada hoje, com novos detalhes, na edição do "Hoy".
Segundo o jornal espanhol, "El Juli" e Miguel Ángel Perera jantaram sexta-feira, acompanhados pelas respectivas Mulheres, na conhecida marisqueira "El Cristo", em Elvas, dirigindo-se depois para o recinto fronteiriço onde decorria o Festival de Juventude. Estavam ainda acompanhados por Álvaro Montes, bandarilheiro de confiança de "El Juli".
Uma vez no recinto, os toureiros espanhóis e suas acompanhantes foram interpelados por um grupo de jovens que tentou roubar uma pulseira a uma delas. Miguel Ángel Perera reagiu e a rixa iniciou-se. "El Juli" foi ferido na cara e sua Mulher sofreu um corte numa orelha. O famoso matador de toiros deu entrada no Hospital de Santa Luzia, em Elvas, cerca das duas da manhã, acompanhado por agentes da Guarda Nacional Republicana. Teve alta uma hora depois. O caso está entregue às autoridades portuguesas.

Fotos D.R.