terça-feira, 23 de julho de 2013

Nuno Mata agradece a todos e anuncia "o descanso do guerreiro"


O valente forcado Nuno Carvalho Mata anuncia que vai para férias e agradece publicamente a todos os que, ao longo de quase um ano e depois da grave colhida que sofreu no Campo Pequeno em Agosto de 2012, o ajudaram e de alguma forma contribuiram para que iniciasse uma nova vida. A caminho do "descanso do guerreiro", Nuno Mata (na foto, com a namorada) faz questão de aqui deixar estas palavras:


Onze meses depois de trabalho árduo e de uma rotina marcada por horários rigorosos, finalmente vou de férias e por isso queria dizer um obrigado a todas as pessoas que contribuíram neste último ano, de uma forma ou de outra, para a minha evolução física e psicológica e para o meu crescimento como pessoa.
Sou o resultado da confiança e da força que me dá cada um de vocês, sem vocês não seria possível manter uma vida normal dentro do possível. Mas em especial ao Rui Bento Vasquez, Pedro Brito Sousa, João Simões e António Manuel Barata Gomes, que tudo têm feito para que eu mantenha uma vida digna.
Por isso queria dizer que nas nossas vidas diárias, devemos ver que não é a felicidade que nos faz agradecidos, mas a gratidão é que nos faz felizes e eu estou feliz.
Cumprimentos,

Nuno de Carvalho Mata

Foto D.R./@Nuno Carvalho Mata/Facebook