Última Hora - Os administradores da Sociedade Campo Pequeno demitiram-se em bloco, confirmando-se assim os rumores que há algumas semanas andavam no ar. Há, de facto, uma "remodelação interna" em curso mas, de acordo com fontes que hoje nos confirmaram este facto, trata-se de um processo que estava em estudo há muito tempo e que se insere numa "estratégia concertada" e que "em nada irá afectar o normal funcionamento da próxima temporada taurina na primeira praça do país". A nova administração deverá dentro de dias ser nomeada pelo BCP (Millenium). Os accionistas da Sociedade Campo Pequeno são, segundo a nossa fonte, "rigorosamente os mesmos, sem qualquer alteração". Segundo a mesma fonte, o Dr. Henrique Borges, bem como o seu irmão, Dr. João Borges, manter-se-ão na empresa e o mesmo acontecerá com toda a equipa, nomeadamente a Direcção de Actividades Tauromáquicas, que "até sai reforçada desta remodelação" e que continua a ser liderada por Rui Bento.
O antigo matador de toiros, contactado há momentos pelo "Farpas", confirmou a demissão dos administradores, mas disse-nos também que se trata "de um processo estratégico e que estava há alguns meses a ser estudado", realçando que "nada do que se está a passar vai alterar minimamente o funcionamento de toda a equipa e o normal andamento da próxima temporada tauromáquica, que estou neste momento a delinear e de que já pode haver notícias no decorrer da próxima semana".
"Estamos todos tranquilos e a equipa continua a trabalhar serenamente. É uma situação passageira, mas esperada e que estará normalizada dentro de dois, três meses. Mas, repito, em nada alterará o normal funcionamento da próxima temporada taurina no Campo Pequeno", adiantou Rui Bento.
Foto D.R.