sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Filipe Ferreira apoderado por João Duarte



Última Hora - Filipe Ferreira (foto da esquerda) fala finalmente ao "Farpas" depois das polémicas declarações do seu ex-apoderado Pombeiro, que esta noite anunciou a decisão de colocar um ponto final na relação que os unia, depois dele não ter comparecido à corrida em que estava anunciado em Ferrel (Peniche) e que se iniciou às 22 horas, actuando o antigo cavaleiro Pedro Franco em sua substituição.
"Não é verdade, como disse o senhor Pombeiro, que o Pedro Franco tenha aparecido no sorteio a dizer que me substituía. Há uma semana que falei com o empresário da corrida, o senhor Jorge Vicente, e lhe comuniquei que não estava em condições de actuar, pela queda que sofri na semana anterior durante um treino. Quanto ao atestado médico, apresentá-lo-ei, concerteza, assim que tenha alta", diz o toureiro.
Filipe Ferreira confirma o final da relação de apoderamento com Luis Miguel Pombeiro: "É verdade, sim senhor, mas não me vou pronunciar neste momento sobre isso, nem sobre as razões que motivaram esta cisão".
O cavaleiro garante que toureia no próximo domingo na corrida do Bombarral e adianta ao "Farpas" que já tem novo apoderado: João Duarte (foto da direita).
Rei morto, rei posto!

Fotos Emílio de Jesus e M. Alvarenga/Arquivo