sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Filipe Ferreira em Ferrel... mas não toureia


O cavaleiro praticante Filipe Ferreira continua sem atender o telemóvel, mas está em Ferrel, a localidade próxima de Peniche onde esta noite se realiza uma corrida de toiros, a partir das 22 horas, para a qual estava anunciado, mas onde não toureará.
Filipe acompanha o antigo cavaleiro Pedro Franco, que à hora do sorteio se apresentou na praça para substituir o seu pupilo.
"Anda aqui ao volante do carro do Pedro Franco, sem ter apresentado nenhuma justificação por não tourear. Pura e simplesmente, apresentou-se aqui o Pedro dizendo que vinha tourear em vez dele, mas as coisas não se processam assim. Os toureiros são substituídos por quem a empresa decide e não por quem eles elegem...", disse há momentos ao "Farpas" o já ex-apoderado de Filipe Ferreira, Luis Miguel Pombeiro.
"Ainda nem lhe falei, nem tenciono falar, ele tem é que apresentar um atestado médico ou o que entender para justificar a sua falta", acrescenta Pombeiro, que há uma hora anunciou ao "Farpas" que dava por terminado o apoderamento do cavaleiro.
Filipe Ferreira está anunciado para domingo numa outra corrida no Bombarral. A empresa, temendo que também falte, já tem um cavaleiro em stand by para o "dobrar".

Foto Emílio de Jesus/Arquivo