sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Paulo Caetano sobre o regresso: talvez, se...


Em declarações exclusivas ao "Farpas", o Maestro Paulo Caetano não confirma, mas também não desmente, a notícia avançada ontem pelo crítico taurino Marco Gomes segundo a qual poderia regressar por um dia às arenas numa corrida em Setembro no Alto Alentejo, numa praça "onde tantos êxitos obteve" e que todos identificaram de imediato como sendo a de Portalegre.
"Todas as questões que as pessoas possam pôr, têm uma resposta muito simples da minha parte: tenho sido contactado para tourear. Desde que as condições contratuais sejam do meu interesse e do interesse dos empresários, estarei sempre pronto para tourear com a mesma dedicação e respeito pela minha profissão, que sempre procurei ter ao longo da minha carreira", disse o cavaleiro.

Foto D.R.