segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Brito Paes operado neste momento no Hospital de S. José

António Maria Brito Paes sofreu ontem uma queda quando participava numa
corrida às lebres no Cercal do Alentejo. O toureiro não sofreu qualquer lesão
neurológica, mas mesmo assim o caso é grave
O toureiro está neste momento a ser operado no Hospital de São José, em Lisboa



O cavaleiro António Maria Brito Paes (foto da esquerda) encontra-se neste momento no bloco operatório do Hospital de São José, em Lisboa, a ser intervencionado depois da queda que ontem sofreu durante uma corrida às lebres na herdade da sua Família no Cercal do Alentejo e de que resultaram lesões nas vértebras 6 e 7.
"A situação é grave, mas graças a Deus não existem lesões neurológicas e o Mia (como é conhecido) mexe-se bem. Esteve cerca de uma hora deitado no chão à espera da chegada da ambulância e mexeu sempre todos os membros. Esteve sempre consciente da situação, sabia que tinha fracturas, esteve sempre a falar. Estamos todos a torcer e a rezar por ele, se Deus quiser as coisas vão correr bem" - palavras de seu Pai, o antigo cavaleiro tauromáquico Dr. António Raul Brito Paes (foto da direita), há momentos, ao "Farpas".
O toureiro, neto do também antigo e saudoso cavaleiro Dr. Brito Paes, sofreu uma queda do cavalo e bateu com a cabeça, segundo informou em comunicado o seu apoderado Rui Palma. Brito Paes foi transportado ao Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, onde foram diagnosticadas lesões nas vértebras 6 e 7 e foi depois transferido para S. José, na capital, onde passou a noite "estável".

Fotos D.R. e Emílio de Jesus