domingo, 8 de março de 2015

Dois Ruis (Bento e Fernandes) em grande destaque na "6 Toros 6"



Rui Bento e Rui Fernandes em grande destaque na edição desta semana da conceituada revista taurina espanhola "6 Toros 6", cada qual com honras de entrevista em duas páginas.
Nas suas importantes declarações a José Luis Ramos, o antigo matador de toiros Rui Bento, gestor da praça de Lisboa, congratula-se de cumprir esta temporada "dez anos à frente do Campo Pequeno" e, acrescenta, "faço-o com muito orgulho e satisfação e também com muito esforço e sofrimento".
"Para mim, é uma grande alegria poder cumprir uma década na primeira praça de Portugal. Um tempo que, de uma maneira geral, valorizo como muito positivo", afirma Rui Bento.
Rui Fernandes, por seu turno, numa grande entrevista a Maribel Pérez, diz enfrentar "com muita ilusão" esta nova temporada e destaca o facto de a iniciar em três países e em três corridas de máxima importância (amanhã, segunda-feira, actua na Feira de Castellón).
"Levava algum tempo sem ir a Castellón, onde triunfei várias vezes e é uma grande ilusão voltar à praça onde comecei a dar-me a conhecer em Espanha. Também volto a Arles (França), após dois anos e a seguir estou anunciado na corrida de abertura da temporada em Lisboa (9 de Abril). Começo com três corridas em três países e estou contente por voltar a meter a cabeça nestas feiras importantes de princípio de temporada. Isso dá-me outra motivação para começar", diz o cavaleiro, actualmente o mais internacional dos nossos toureiros.

Fotos D.R.