segunda-feira, 2 de março de 2015

Domingo em Olivença: o regresso às arenas de Rivera Ordoñez "Paquirri"



Acompanhado pelo empresário e seu apoderado José Cutiño (fotos), o matador Francisco Rivera Ordoñez "Paquirri" compareceu perante os orgãos de comunicação social na passada sexta-feira no Mercado Lonja del Barranco, em pleno centro de Sevilha, para anunciar formalmente o seu regresso às arenas, após dois anos afastado e que terá lugar já no próximo domingo, 8 de Março, na última corrida da Feira de Olivença (cartaz ao lado), onde actuará ao lado de Enrique Ponce e Morante de la Puebla.
"Em princípio, volto para uma temporada para comemorar os meus vinte anos de alternativa. A minha mulher ajudou-me e animou-me para este regresso, mas prometi-lhe, como a minha filha, que seria apenas esta temporada, mas logo se verá como correm as coisas", disse o toureiro, filho dos saudosos "Paquirri" e Carmen Ordoñez, neto do grande António Ordoñez.
"Venho para tourear em todas as praças, sem limitações. Começarei em Olivença e estou disposto a terminar a temporada em Saragoça (em Outubro, última feira da temporada espanhola). Isso quer dizer que me encantaria estar em Sevilha e que estou disposto a actuar em Las Ventas (Madrid)", acrecentou Rivera Ordoñez, adiantando ainda que este ano toureará também em Aguascalientes (México), "uma praça que me enche de ilusão".

Fotos Arjona/aplausos.es