José Manuel Terrón, o ganadero Quico Terrón, Ginés Marín e "Posada de Maravillas" |
"Posada de Maravillas" reaparece na novilhada matinal de domingo em Olivença, oito meses depois da grave cornada que sofreu em Pamplona (Julho de 2014) |
Os novilheiros espanhóis Posada de Maravillas, Luis Manuel Terrón e Ginés Marín preparam-se com afinco para as suas participações, já a partir de amanhã, na muito esperada Feira de Olivença.
Esta semana, os três jovens diestros participaram numa tenta na ganadaria de Los Fresnos, a finca do saudoso Luis Terrón Díaz, agora gerida por seu sobrinho Quico Cancho Terrón.
Juan Luis Ambel "Posada de Maravillas" toureia em Olivença na novilhada matinal do próximo domingo e reaparece após oito meses de convalescença, depois da grave cornada que em Julho do ano passado sofreu em Pamplona.
Luis M. Terrón toureia na novilhada que amanhã, sexta-feira, abre a Feira de Olivença (são as duas de oito novilhos e quatro novilheiros) e alternará com Francisco José Espada, Ginés Marín e Varea.
Ginés Marín, por seu turno, o único toureiro que actua em dois espactáculos em Olivença, repete na novilhada matinal de domingo ao lado de Posada de Maravillas, Pablo Aguado e Juan Carlos Carballo.
As duas novilhadas de Olivença serão transmitidas em directo pelo Canal Plus.
Fotos A. Girol/badajoztaurina.com