quinta-feira, 12 de março de 2015

Madrid: Juan del Álamo duas tardes na Feira de Santo Isidro



A empresa "Taurodelta" apresentará na próxima segunda-feira oficialmente os cartéis da próxima Feira de Santo Isidro, em Madrid, mas o site "mundotoro.com" adianta já algumas novidades, entre as quais a de que o matador Juan del Álamo - apoderado por Rui Bento (foto ao lado) e que este ano actua no Campo Pequeno - estará presente em duas tardes para matar as corridas de Pedraza de Yeltes e de El Cortijillo. Na primeira corrida alternará com Javier Castaño e outro e, na segunda, com Joselito Adame e Pepe Moral.
Miguel Ángel Perera, Alejandro Talavante, Miguel Abellán, Sebastián Castella e Diego Urdiales (que toureia a 25 de Abril no festival no Sobral de Monte Agraço) são, à partida, os únicos que actuam três tarde na Monumental de las Ventas.
Morante de la Puebla, "El Juli" e José Maria Manzanares também marcam presença na Isidrada e Enrique Ponce mantém ainda negociações. Uma das sensações do ciclo será a "encerrona" de "El Cid" com seis toiros de Victorino Martín.
O site espanhol não refere ainda nenhum dos participantes nas corridas de rejoneio da Isidrada, mas deverão ser certas as presenças de Pablo Hermoso de Mendoza, de Fermín Bohórquez, de Diego Ventura e Leonardo Hernández e também dos portugueses Rui Fernandes e João Moura Júnior.

Fotos D.R. e M. Alvarenga