terça-feira, 10 de março de 2015

Rui Fernandes: enorme, ontem, em Castellón!



Momentos da enorme faena com que Rui Fernandes galvanizou ontem o público em Castellón (Espanha), recebendo forte ovação no final (foto ao lado). O facto de ter deixado demasiado traseiro o rojão de morte fê-lo perder as merecidas orelhas e fechou-lhe a "porta grande", por onde deveria ter saído em ombros.
Um êxito monumental do cavaleiro português, que este ano marcará presença na corrida inaugural da temporada no Campo Pequeno (9 de Abril) ao lado de Ventura e Moura Júnior e que continua sendo o toureiro luso mais internacional, com presença de luxo no mais importante cartel de rejoneio da Feira de Sevilha e também com participação quase certa na importante Feira de Santo Isidro em Madrid, para além de regressar a Arles (França) na Feira de Páscoa, onde não toureava há dois anos.
Ontem em Castellón, Leonardo Hernández e Manuel Manzanares cortaram cada qual uma orelha, Fermín Bohórquez deu aplaudida volta à arena e Sérgio Galán e Luis Valdenebro foram aplaudidos no final das suas actuações. Lidaram-se três toiros de José Manuel Sánchez e três de Castillejo de Huebra e a praça registou meia entrada.

Fotos Javier Arroyo/aplausos.es