terça-feira, 26 de maio de 2015

O futuro este sábado em Coruche: Telles Bastos é o cabeça de cartaz

Depois do memorável triunfo no Campo Pequeno,
Manuel Telles Bastos é o cabeça de cartaz do aliciante
cartel de aposta na juventude, este sábado, em Coruche
Lopes Branco Herds.
Veiga Teixeira
David Ribeiro Telles
Herds. Dr. António Silva
Vale Sorraia
Cunhal Patrício Herds.


Depois do memorável triunfo do passado dia 14 no Campo Pequeno, o cavaleiro Manuel Ribeiro Telles Bastos é o cabeça de cartaz do cartel de juventude e grande aposta no futuro - com bilhetes a preços acessíveis a todos - da grande corrida que no próximo sábado, dia 30, se vai realizar na Monumental de Coruche: o regresso do Concurso de Ganadarias do Sorraia numa tarde em que se presta homenagem ao 50º aniversário da alternativa do cavaleiro nortenho Manuel André Jorge (foto ao lado), recebida naquela mesma arena há meio século.
O cartel, uma organização da prestigiada empresa "Tauroleve", de Ricardo e Rui Levesinho, é formado, além de Telles Bastos, por Francisco Palha, Marcelo Mendes, Tomás Pinto, Salgueiro da Costa e Luis Rouxinol Jr. e pelos grupos de forcados do Ribatejo e de Coruche (repare-se no detalhe, à antiga, de o cartaz, ao lado, fazer referência a todos os elementos dos dois grupos).
Lidam-se toiros (fotos em cima) das ganadarias Lopes Branco Herds., Veiga Teixeira, David R. Telles, Herds. do Dr. António Silva, Vale Sorraia e Cunhal Patrício Herds.
A empresa disponibiliza 1.500 bilhetes a 10 euros, 2.500 a 15 euros e ainda bilhetes para a juventude a 5 euros. Sábado, Coruche vai ser praça cheia!

Fotos Emílio de Jesus, João Silva/cortesia "Tauroleve" e M. Alvarenga