segunda-feira, 25 de setembro de 2017

6ª feira em Évora: Grupo de Alcochete volta a pegar depois da morte de Fernando Quintella

Nuno Santana, o valoroso cabo dos Forcados Amadores de Alcochete, que esta
sexta-feira, dia 29, se voltam a fardar em Évora, duas semanas depois da morte
do inesquecível Fernando Quintella (foto de cima) na Moita


O extraordinário Grupo de Forcados Amadores de Alcochete regressa na próxima sexta-feira, 29, às arenas, na praça de Évora, depois da fatídica corrida de 15 de Setembro na Moita, em que perdeu a vida o valente e inesquecível Fernando Quintella.
Curiosamente, nesta Corrida das Vindimas em Évora, os Amadores de Alcochete voltam a pegar ao lado do Grupo de Évora, com quem se confrontavam na Moita na noite da tragédia e no cartel estão também dois dos cavaleiros que compunham esse cartel, João Moura Júnior e João Ribeiro Telles, completando este elenco o cavaleiro João Moura Caetano, que é na sexta o cabeça de cartaz.
O regresso dos Amadores de Alcochete ocorre frente a toiros de Irmãos Moura Caetano (ferro Maria Guiomar Cortes de Moura), que a empresa Toiros & Tauromaquia anuncia como "o maior curro da temporada".
Amanhã não perca as declarações ao "Farpas" de Nuno Santana, cabo do Grupo de Forcados Amadores de Alcochete, que nos recorda Fernando Quintella e dos dá conta do estado de espírito com que a sua valente rapaziada se vai voltar a fardar esta sexta-feira na praça de Évora.

Fotos D.R. e Nuno Almeida/tauronews.com