sábado, 23 de setembro de 2017

Ana Rita: cavaleira portuguesa entra amanhã na História



Incrivelmente esquecida pelas empresas nacionais, a cavaleira Ana Rita continua a basear a sua carreira em Espanha, somando êxitos e saídas em ombros - e amanhã, domingo, entra na História como a primeira mulher a tourear toiros da temida e histórica ganadaria de Victorino Martín. Será em Yecla (Espanha) na corrida comemorativa dos 150 anos da praça, em que vai ter por alternantes os matadores Morenito de Aranda e Daniel Luque.
"Estou muito feliz e mentalizada para domingo", disse a cavaleira ao site mundotoro.com, acrescentando que espera que "um triunfo aqui sirva para entrar nas praças que agora estão fechadas para mim".
"É uma oprtunidade única e vou aproveitá-la", acrescenta a toureira, deixando no ar o recado às grandes empresas:
"Os meus apoderados e eu estamos a apostar muito nesta corrida para ver se tenho sorte e podemos entrar em grandes corridas. Sempre tenho aguentado muito, dado tudo de mil e fazer os impossíveis e nem assim sou capaz de entrar no circuito, é muito complicado, mas creio que tenho o nível necessário e que o mereço".

Foto D.R.